Perguntas frequentes

Aqui você pode encontrar respostas para perguntas comuns.

A notificação aparece como entregue e exibida, mas não foi realmente exibida

Na maioria dos casos, isso acontece devido às configurações do dispositivo ou navegador onde as notificações estão desativadas ou por estar em modo "Não perturbe" ou "Foco".

  • Desative o "Não perturbe" ou "Modo de foco" em seu dispositivo.
  • Vá até as configurações do seu dispositivo e certifique-se de que as notificações estão ativadas para o navegador inscrito.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito está aberto/em execução.

A notificação aparece como entregue, mas não foi recebida e exibida

Existem várias razões para esse problema. Aqui estão as coisas mais comuns a verificar.

  • Certifique-se de que o dispositivo está em funcionamento e tem conexão com a internet.
  • Certifique-se de que o dispositivo não está no modo avião ou modo de economia de energia.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito está aberto/em execução.
  • Certifique-se de que o navegador inscrito tem notificações ativadas nas configurações do dispositivo.
  • Certifique-se de que o navegador ainda está inscrito e que as permissões para o site não foram redefinidas.

Há também outras razões fora do seu controle que podem causar esse problema.

  • O navegador inscrito tem um bug na versão atual.
  • O serviço de push (de cada navegador) pode estar indisponível ou ter decidido não enviar a notificação.